Um mês. Esse era o tempo que o torcedor não apreciava uma vitória gremista. E ela veio, ao melhor estilo do Imortal. Pressionado durante a maioria do jogo pelo Fluminense, que acabou abrindo o placar com Fred de cabeça, em mais uma falha de Vitor, o tricolor não se intimidou e foi para cima. Foi ai que aconteceu.
Ele estava jogando mal. Era vaiado pela própria torcida, errava passes bobos. Mas não se entregou. Depois que Gilberto Silva passa a bola para Lúcio, e este espera a passagem de Marquinhos, lhe tocando uma bola rasteira, este, no melhor estilo "Ronaldinho Soccer" do SNES, marca após dar um carrinho na bola, e foi ajudado pela zaga, que desviou e acabou matando goleiro do fluzão.
Pouco depois, já no fim do primeiro tempo, o garoto Leandro é derrubado na frente da área carioca. O camisa 19 chama a responsa, ajeita com carinho a bola, manda no ângulo e...golaço. É a virada tricolor.
No segundo tempo a defesa melhora, junto com os cães de guarda Rochemback e Gilberto Silva, e Vitor se redimindo da falha do primeiro gol, com ótimas intervenções, o Tricolor dos pampas assegura sua primeira vitória em 32 dias, e fica 3 pontos mais longe da zona da desgraça.
Abaixo, um link com os melhores momentos do jogo. See ya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário