Hoje eu li uma notícia que me deixou intrigado. A Serbian Film, conhecido no Brasil como Terror sem limites, foi proibido em todo nosso território nacional. Eu, como nunca vi esse longa metragem lançado em 2010, fui buscar alguma informação sobre o mesmo e descobrir o porque de tal atitude dos nossos governantes.
Esse filme de terror do diretor sérvio Srdan Spasojevic conta a história de um ator porno em fim de carreira que é contratado para fazer um "filme de arte", mas é levado a realizar estupros e asistir assassinatos bizarro, como o de uma mulher que foi forçada a fazer sexo oral até morrer asfixiada. Mas o pior não é isso. A certo ponto do filme, ele descobre que foi drogado para se manter sempre em um estado de agressividade, e foi filmado estuprando sua própria mulher, que estava sedada, e seu filho. E eis o pior de tudo: no fim do filme, ambos, marido e mulher, decidem que o melhor a ser feito é acabar com a família, e assassinam seu filho e depois se suicidam.
Eu li apenas a sinopse do filme, mas mesmo assim achei de extremo mal gosto. Mas, se você gosta de filmes com cenas violentas, talvez até goste de assistir a este.
É que sou fã de um terror diferente, como Freddy Krueger e Sextya-feira 13, sabe, um terror mais "infantil", se esta é a palavra apropriada a ser usada.
Mas, apesar de ter ficado chocado com esse enredo, acho errado proibi-lo, pois tira totalmente o livre arbítrio do nosso povo, afinal, ninguém é obrigado a assistir.
Gostaria de saber o que os leitores deste blog acham disso. Por favor, postem suas opiniões, ou se não quiserem que saibam quem escreveu, mandem para o meu e-mail que eu posto aqui.
Muito obrigado e uma ótima noite a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário